Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Me pinto sim

Foto: Josias Assis
Um homem que só conheço de rosto
Um cara cheio de barbas e teorias me chega e diz:
"Porque você se faz tão senhora? 
Se pinte não, que você fica velha, moça."
Me pinto sim
Porque sou uma senhora dona própria 
Porque vivo a me fantasiar de mim
Por querer me assemelhar as borboletas 
Coloridas, vivas, brincantes do ar
Por ser encarnada nas metamorfoses 
E transcender a matéria corpo em que nasci
Sendo artista nele.
Me pinto sim, 
E por ser tão nova pintora
Tão
Velha-nova de alma
Provocando rugas de risos
Em eterno ensaio do que tem por dentro.
Sou pintora dos dias
Que anda sem calma versando o que vê

E porquê, não te in-te-res-sa, oxe! 
.
-Michelle Saimon, Me pinto sim.
.
📷@josiasassisfotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário