Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Anuviações breves


Dos tons e ventos de meu interior, eu tenho andado com saudade...
Logo mais caminho pra lá, pra fingir que fujo desse meu correr desenfreado, de tanto corre.
E é mais um corre que tenho que fazer pra ir aí. 
Acontece, que eu quero calmaria, ao mesmo tempo que me estruturo nas múltiplas funções de ser Michelles no mundo. No plural mesmo, ligada no 220w. 
Eu num tenho muito jeito não, viu? Mas é que sou poeta. Escritora das confusões das gentes, das paixões que alarmam os ouvidos da noite. Apaixonada demais pra me aquietar de todo, quando até minha quietude é agitação. Minha meditação é ser passarinho encantado e por vezes desacreditado no mundo. Mas ainda assim, encantado. Quer tocar e provar tudo. E eu faço o que? Nada.
Nado no meu próprio caos, que é um mar lindo.
Quem aguentar que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário